NOVOS GESTORES: AMA REALIZA SEMINÁRIO EM BUSCA DE QUALIDADE NA GESTÃO

A Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), realiza nos próximos dias 22 e 23/10, no Hotel Nacional, em Rio Preto, o Seminário Novos Gestores 2013 – 2016. O encontro dos prefeitos eleitos e reeleitos tem por objetivo capacitar os gestores para os próximos quatro anos de mandato.

Os administradores da região de Rio Preto vão receber informações sobre a realidade dos municípios, indicadores locais, os desafios a serem enfrentados a partir de janeiro de 2013, alertas e sugestões. Técnicos da CNM de áreas como Educação, Saúde, Assistência Social, entre outras vão orientar os participantes.

Além do conteúdo didático, os prefeitos receberão informações a respeito das propostas de lei que tramitam no Congresso Nacional e impactam nos municípios. Da mesma forma, os debates junto ao governo federal também serão abordados.

Segundo o presidente da AMA, Alberto César de Caires, prefeito de Álvares Florence, haverá a entrega de uma coletânea com 14 livros – um de cada uma das principais áreas da administração municipal. E mais, cada gestor receberá um livro com dados e indicadores de cada Município de forma individual.

“Procuramos, cada vez mais, contribuir para a uma melhor gestão na administração municipal. A AMA defende o fortalecimento dos municípios e boas práticas na gestão pública. Tenho certeza que esse seminário vai trazer novos conhecimentos para os prefeitos eleitos, principalmente para os que estão iniciando a gestão”, declarou Caires.

Com os Novos Gestores, a AMA e CNM buscam uma gestão de qualidade e responsabilidade. Todos os novos prefeitos estão convidados.

Os custos de hospedagem e alimentação dos prefeitos serão da CNM. Caso o gestor queira levar algum outro integrante da administração municipal, como vice-prefeito ou vereadores, os custos são do participante acompanhante.

O Seminário está percorrendo todo o Brasil. No Estado de São Paulo, São José do Rio Preto é a única cidade a receber o Seminário, nos dias 22 e 23 de outubro. Depois ele acontece no Paraná, na capital Curitiba, nos dias 23 e 24 de outubro. Canela, no Rio Grande do Sul, será nos dias 25 e 26 de outubro. As demais datas e locais podem ser acessadas em http://www.novosgestores.cnm.org.br/novosgestores.

Deixe um comentário

Text Widget

Aliquam ut tellus ligula. Nam blandit massa nec neque rutrum a euismod t ellus ultricies! Phasellus nulla tellus, fringilla quis tristique ornare, condi mentum non erat. Aliquam congue or nare varius.