DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO: EXECUTIVO, LEGISLATIVO E SOCIEDADE JUNTOS. O MUNICÍPIO É DE TODOS!” SERÁ O TEMA DO CONGRESSO DA AMA

A Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) definiu o tema do XII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista. As palestras e discussões terão como ponto de partida a afirmação: “Desenvolvimento e Crescimento: Executivo, Legislativo e Sociedade Juntos. O Município é de Todos!”

 O evento vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no Ipê Park Hotel, entre Cedral e São José do Rio Preto. Os palestrantes e toda a programação serão divulgados em breve.

Segundo o Presidente da AMA, Flávio Daniel Alves, Prefeito de Potirendaba, a expectativa é oferecer grandes debates e muito conhecimento aos participantes.

 “Todos nós podemos e devemos ajudar a transformar nossas Cidades, seja você um político, líder comunitário ou cidadão. Os Prefeitos e Vereadores têm suas responsabilidades, mas quando eles encontram apoio da sociedade, os resultados certamente são mais eficientes”, afirma Flávio.

 São vários os exemplos positivos de como a participação popular tem melhorado a administração pública nas principais Cidades do Brasil. O Cidadão tem colaborado no processo de elaboração, gestão e avaliação das políticas públicas. Mas ainda é preciso incentivar a participação de moradores em consultas públicas para a criação de novas legislações, conferências temáticas e conselhos setoriais. Todos têm a ganhar com um Governo mais participativo.

O Congresso da AMA é direcionado a Prefeitos, Vereadores, Secretários e Gestores Municipais, Entidades e Sociedade Civil.

 Serviço:

XII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista

Data: 15, 16 e 17 de agosto de 2018

Local: Ipê Park Hotel, rodovia Washington Luís, Km 428, entre Cedral e São José do Rio Preto

Contato: (17) 3225-5051 / congressoama@amasp.com.br

Realização: Associação dos Municípios da Araraquarense – AMA

JMSQ6248face

Deixe um comentário

Text Widget

Aliquam ut tellus ligula. Nam blandit massa nec neque rutrum a euismod t ellus ultricies! Phasellus nulla tellus, fringilla quis tristique ornare, condi mentum non erat. Aliquam congue or nare varius.